quarta-feira, 11 de julho de 2012

Olá minhas lindas

O calor está aí e esperemos que seja para ficar .
Este ano a minha paixão por vestidos voltou eu força e como tenho as pernitas muito brancas são bons aliados para ajudar a ganhar uma corzita eishh como eu preciso de uma corzinha nas pernas e com as calças que me acompanharam o resto do ano inteirinho não vou lá :)

 É uma peça de roupa cómoda e fresca , há para todos os gostos e feitios , desde os mais formais aos mais descontraídos e divertidos , para a praia ou para sair com os amigos , fazem - nos sentir bonitas , femininas e muito mais leves .

Deixo - vos com alguns modelos que eu acho engraçados .






E este foi o que usei hoje , super fresquinho e muito leve , gostei tanto que no dia que o comprei trouxe dois , este e um igual azul .



são lindos e podem ser conjugados com os mais diversos assessórios , mantenham a originalidade ! Se alguma imagem vos interessar cliquem e vejam como adquirir . 


Aproveitem o verão minhas senhoras :)



Deixem a vossa opinião e continuem a seguir pois espreitam aí varias novidades .



Sem comentários:

Enviar um comentário