sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pés de Princesa

Boa noite .

Tenho andado ausente , eu sei , e peço desde já desculpa por isso mas tenho tido uns problemas'zitos que me roubam grande parte do tempo mas hoje estou de volta e trago dicas fresquinhas a pensar em todas voces .
Facto é que todas nós gostamos muito de cuidar do nosso corpo mas muitas vezes esquecemos uma parte importante dele , os pés , é verdade , os pés suportam o nosso corpo 24 sobre 24 horas , por isso merecem um cuidado especial , pelo menos merecem que lhes dediquemos parte da nossa atenção , estou certa ?

Pois bem , a pensar nisso hoje trago - vos alguns conselhos a seguir para que a saúde dos vossos esteja assegurada :)

  • Se tencionarem usar ténis devem optar por meias de algodão estas absorvem melhor a transpiração protegendo os pés de fungos e bactérias ;

  • Arejem sempre o calçado no fim de o usarem ;

  • Evitem andar descalças , provoca o espessamento da pele da planta do pé , usem pelo menos uma vez por semana um bom esfoliante e todas as noites um creme hidratante ;

  • Usem sempre calçado confortável ;

  • Cortem as unhas pelo menos de 15 em 15 dias , sem esquecer que unhas muito curtas podem facilmente encravar ;

  • Podem usar a pedra pomes depois do banho ( altura em que a pele está mais mole ) para evitar o aparecimento de calos e a acumulação de células mortas ;

E para mostrar os vossos pés de princesas deixo alguns modelos de sandálias :)

Keep beauty <3








2 comentários: