sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comparação : Crystal vs Love Me

Aqui estou eu outra vez hoje :)

Venho partilhar com vocês uma coisa da qual me dei conta hoje , estava eu na loja onde normalmente compro os meus vernizes, estava a tentar encolher um para dar a uma amiga do Alentejo que chegou esta semana cá a cima de ferias , escolhi para ela um tom lavanda muito mimosinho da Love Me , eu achei que tinha muito a ver com a pessoa a quem ele ia ser oferecido e não me enganei , ela adorou :)


Bem , mas voltando a loja , na minha volta pelos frasquinhos vi um esverdeado com brilhos mesmo parecido com um que tenho e adoro , pensei que seria o ideal  para juntar a uma troca que estou a preparar com uma menina , chegei a casa e fui verificar o numero do meu verniz e do que comprei :

Sim , ambos o número 1804


  • O mesmo número já me deixou com a pulga atrás da orelha , agora olhem só a cor deles :

Eu encontro apenas uma diferença , o frasco  .



Comparações feitas e não querendo saber quem copiou quem tenho a dizer que o verniz é lindo ! Então ao sol é mesmo qualquer coisa :)





Sem comentários:

Enviar um comentário