sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Experiências e fantasia * Love Me nails

Boa tarde meninas .


Venho falar - vos do meu primeiro verniz da marca Love Me , é um laranja néon , o numero 202 .

Confesso que fiquei desiludida com o verniz , tive que por 3 camadas e mesmo assim ainda se notava um bocadinho a unha o.O , depois quando começou a secar fez aquelas "fantasticas" :/ bolhinhas de ar que dão um aspecto estranho ás unhas .

Claro que eu não ia ficar com as unhas assim e já era tardinho para pintar as unhas outra vez , então tratei de magicar uma aldrabice para ver se a coisa melhorava , dei mais uma camada do glitter holográfico zoo da H&M do qual já tinha falado aqui no blog .









Sim , defendo a ideia de que as vezes aldrabar um bocadinho não faz mal a ninguém :)



Em relação ás unhas , parti uma como já tinha dito num post antigo e agora estão assim , curtas e quadradas , para dizer a verdade até gosto !



-Esta cor fica sem duvida melhor em peles bronzeadas .



Sem comentários:

Enviar um comentário