domingo, 19 de agosto de 2012

Experiencias e fantasia * Yes love

Olá :)

Espreitaram as coisinhas que a Zelinda me enviou ? Se não olhem aqui .

Hoje fui logo experimentar aqueles verdinhos que me tinham enchido o olho primeiro pintei com o Yes Love 007 ( 3 camadas :x ) , ahah , que numero tão James Bond , e depois um cheirinho do 009 :)


Love , Yes Love ( o famoso 007 )

Usei as fitinhas que ela mandou e os pinceis *-*





E leiam só um episódio na Pluricosmética por causa desta manicura :

Estava uma senhora Francesa na fila a minha frente com uma menina e uma senhora mais velha , a senhora virou - se para traz e disse que as minhas unhas estavam muito bonitas e a senhora mais velha disse com a maior arrogância que se possa imaginar " Pagou para lhas fazerem ! " so pensei " BITCH PLEASE ! " mas com toda a educação expliquei a senhora como tinha feito ( nada de mais ) e a menina que estava com elas foi buscar um pincel que nem era de nail art mas segundo a funcionaria da loja era tal e qual o que eu tava a dizer ( queria era vender , é o trabalho dela ) , e já espalhei o vício , aquela miudinha vai começar a fazer arte nas pontas dos dedos *-* .




Acho que desta vez as minhas unhas ganharam pela cor e pela simplicidade :)

Gostaram ?



2 comentários:

  1. adorei! Não me digas isso! 3 camadas desse lindinho? GRRR

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :/ com 2 ainda se via a unha .

      mas ele fica mesmo bonito :)

      Eliminar