segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Parceria * Bitty Profissional

Hii  =^_^=

Pois é meninas , a mais recente parceria do blog é com a Bitty Profissional , uma marca de vernizes fabricados em portugal que contam com a aprovação do infarmed .
Estes vernizes não contêm tolueno , dibutilfetalato , formaldaído nem quaisquer tipo de químicos carcinogénicos .

A marca enviou - me dois vernizes para que eu pudesse experimentar , foi o 109 no frasco parece meio lilas mas nas unhas para mim a cor é rosa :) e o 112 um avermelhado que me encheu logo o olho assim que abri a caixinha :)
Aqui estão os meninos :)




Pintei no domingo com o 112 e adorei , muito fácil de aplicar , o pincel não é muito grosso mas os pelinhos são certos e desliza muito bem , com duas camadas ficou uma maravilha , mas não foram estas características que mais me cativaram , eu adoro vernizes brilhantes por isso não abdico do meu top coat no fim de pintar as unhas mas com os vernizes da Bitty não sinto essa necessidade , ficam com um acabamento maravilhoso e secam muito depressa , a duração é que com muita pena minha não poderei falar sobre o assunto , hoje parti uma unha e tive que as cortar todas , já tirei o verniz ;( mas oportunidades não faltarão para falar destes meninos .


O único contra é que não é muita pois não disponho de uma loja perto onde possa adquirir os vernizes que mais me agradam e digo desde já que têm cores lindas , vamos esperar pela abertura da lojinha online da marca .


Eu dou nota positiva ! 





Chequem só as fotos : 


O rosa é mais ralinho ambas as cores têm duas camadas .




Gostaram ? Já conheciam a marca ?


- Quero ouvir opiniões meninas :)





Sem comentários:

Enviar um comentário