sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Schwarzkopf palette * Vermelho Rubi

Olá :)

É certo e inegável que eu tenho uma queda muito forte por cabelos vermelhos e tenho vindo a pintar o meu com varias tintas de super mercado mas a verdade é que nunca ficava com a tonalidade certa . 
Há uns tempos uma amiga , a Beyond Dazzling , foi seleccionada para ser Embaixadora das tintas de cabelo Schwarzkopf palette e como recebeu algumas para divulgar ofereceu - me uma caixinha , eu podia escolher uma destas 10 cores (...)






















(...) mas como já devem ter percebido escolhi o Vermelho Rubi , bem  o resultado não foi bem o que eu esperava , esperava uma cor ainda mais viva e mais uniforme mas uma vez que a minha cor original é uma miscelânea de castanhos ... agora ficou uma de vermelhos :)


E eis o resultado ! ( A tonalidade muda muito conforme a luz )


Mesmo não tendo ficado exactamente como eu esperava gostei do resultado .

Senhores da Schwarzkopf , nota positiva para esta nova coloração ! :)




** Não deixem de dar a vossa opinião , todas as críticas são bem vindas **





2 comentários:

  1. Oiiiinn!!!
    Ficou tãooo fixe!!!!! Gostei das várias tonalidades que ganhou!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem gostei muito , ao sol ainda fica mais bonito .

      obrigada , beijinhos <3

      Eliminar