domingo, 19 de agosto de 2012

Só mais uns vernizes

Boa tarde :)

Ora , venho relatar parte da minha tarde de hoje .

Fui com o meu irmão comprar os bilhetes a Feira de S.Mateus para logo ( vamos lá ver os xutos ) e já que era para andar por Viseu a tarde toda eu esgueirei - me logo para a Well's e para a Pluricosmética , o meu irmão reclama diz que eu sou previsível mas a verdade é só uma , na hora da decisão ele bem que é uma ajuda preciosa , não devo ser a única que quando vai comprar vernizes fica horas a decidir o que vai trazer , uma segunda opinião fica sempre bem ;)



Olhem só os tesourinhos que vieram comigo 



Da esquerda para a direira :
  • Essence nº94 Gold Fever 
  • Essence nº105 Party Princess
  • Essence nº104 Sweet as Candy  ( Foi o mano que escolheu )
  • Andreia Pocket 121
  • Impala Maria Cereja 



Pois é , os escassos trocos no fundo da minha carteira só me permitiram trazer 5 vidrinhos mas sabem como se costuma dizer , de grão a grão enche a galinha o papo :p



Estou ansiosa por vos mostrar como ficaram nas unhas :)




Sem comentários:

Enviar um comentário