terça-feira, 4 de setembro de 2012

Experiências e fantasia * I love cats

Boa noite minhas

Em primeiro lugar quero pedir - vos desculpa por vos ter " abandonado " estes dias mas a verdade é que tenho andado meio sem tempo :s espero que compreendam .

Para compensar venho aqui hoje mostrar um vidrinho que recebi numa troca , um azulinho lindo que acabei de por nas minhas unhas , é o Le Petit Cliché Siamês da colecção I Love Cats .






Não sei bem porquê mas não achei este verniz nada fácil de aplicar , ficavam a notar - se os riscos do pincel , vá - se lá saber por que cargas de água mas em contrapartida ficou bom com duas camadas , eu optei por aplicar a terceira porque como a minha unha é grande e eu não deixei a primeira secar bem porque estava com um bocadito de pressa ainda estava translucido em certas partes da unha , de resto secou bem , como já é habito nos vernizes da Cliché , quanto ao acabamento dele não é dos melhores , deve ser usado com um top coat , como podem ver na foto , eu estou sem tc e o brilho dele não é nada de mais .

Mas criticas a parte a cor dele é linda não acham ?




Até a próxima minhas rainhas .

Participem no passatempo do blog , não se esqueçam :)







4 comentários:

  1. Olha... Eu ca gostei !
    com 2 camadas ficou bom !
    As vezes e mesmo dos vernizes ...
    mas com um TC fica lindo sim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gostei , sim , se fossem pintadas com calma 2 chegavam perfeitamente .
      amanha chego - lhe o tc :)

      Eliminar