sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não mais dor

Ola meninas :)

Podem bater - me se quiserem , eu sei bem que me tenho descuidado do blog e vos tenho deixado sem novidades mas não se preocupem que isto não aconteceu por ter deixado de gostar de vocês , bem pelo contrario , trago - vos no coração ! As meninas mais atentas deviam ter visto na pagina que me tenho mantido mais afastada porque arranjei trabalho este mês e tenho que andar com as unhas mais discretas , tenho as mão numa lastima , mas é por uma boa causa por isso , bola para a frente !

Como tal hoje o post não tem a ver com unhas , venho falar - vos de uma amostra que recebi do facebook da Ice Power , era do Cold Gel , digo era porque já acabou :) esta destinava - se aos primeiros participantes interessados e eu tive a sorte de estar entre eles , como a ocupação que arranjei é nas vindimas e como eu não estava habituada a andar a esforçar as costas é fácil de entender que iria ser um martírio com as dores . Tinha eu na minha caixinha um tubinho do gel da Ice Power e resolvi experimentar pois tomar comprimidos para as dores está completamente fora de questão pois tenho algumas complicações de saúde . 

O gel actua no alívio rápido da dor , inflamação , inchaço e ainda reduz a tenção muscular , está indicado em caso de entroses , distinções , dores de pescoço e ombros bem como para a recuperação muscular após esforços físicos . 
Actua realmente bastante rápido , no fim da aplicação sente - se uma sensação de fresquinho na área afectada que faz com que a dor desapareça , pode encontrar - se a venda nas farmácias e o preço ronda os 7€ , eu acho que vale muito a pena , eu já comprei o meu tubo e cá em casa não querem outra coisa !

Quando perguntei na farmácia se tinham disseram que não mas mandaram vir e no dia seguinte já lá estava a minha espera :p


A amostra continha 20ml e o produto contem 75ml



 


Se têm algures um ratinho a roer como eu costumo dizer ;) acho que esta pode ser a solução !





2 comentários: