sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Experiencias e fantasia / How-to * Flores

Boa noite queridas

Mais um dia , mais uma publicação , mais um post sobre como fazer umas florinhas nas vossas unhas , é sem duvida muito fácil e fica tão fofinho *-* o que me inspirou para esta nail art foi o Mollon Dirty Rose que vos apresentei na ultima publicação , resolvi dar - lhe um up e cá vai a explicação .

Aqui está a fonte de inspiração :)

Ora vamos começar pelo início :
  • Pintem as unhas com a cor base que mais vos agradar ;
  • Façam 5 pontinhos como na imagem abaixo ( também pus um no meio nas não era necessário ) ;

  • Façam uma bolinha no meio para fazer o olhinho da flor como na fofo abaixo ;

  • Que lindas florzinhas ;) , agora podem fazer pontinhos entre elas , como as fotos não me estavam a ajudar construí um esquema para que fiquem a entender melhor ;

Super simples , eu não tinha dito ? ;)

Agora o material usado .

Pétalas com o Kiko nº389
Olhinho com este Leticia Well que não tem numero :/
Bolinhas com o Kiko nº377 e com o nº247

Usei o Kwik Kote da Kinetics que adoro nestes casos pois não " sangra o verniz "
Por fim passei uma cada do BTGN para dar o efeito mais lisinho há unha  e não se notar os altos dos pontinhos  pus antes o outro top coat porque este tem a particularidade de sangrar o verniz e eu não queria arruinar a manicura logo à nascença :p

Quem não tem dotting tools e acha que por isso não pode fazer esta nail arte está enganada , eu também não tenho e usei umas ferramentas improvisadas :p

Nisto da nail art tem que se ter originalidade não só no que se faz mas também na maneira como se faz , a tropa manda desenrascar :p


Gostaram da ideia ? Vão tentar fazer ?



2 comentários:

  1. Ficou giro :D
    Tb nao tenho dotting tools , fiz com alfinetes de cabeça :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corri tudo aqui em casa atrás de alfinetes e não encontre foi com o que tinha mais à mão :p

      Eliminar