sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Experiências e fantasia / How-to * Quando a pantera cor de rosa se junta com a kitty :)

Boa noite , ainda alguém acordado por aqui ?

No meu quarto o sono hoje não está a querer entrar vá - se lá saber porque :/


Esta tarde deu - me para experimentar duas belezas que tinha em lista de espera , dois meninos que atravessaram o Atlântico para chegar até mim , estou a falar do meu primeiro verniz da Hits , o Blueberry da  colecção da Kitty e o meu primeiro Chillie's Pink , o Pantera Cor de Rosa .

Aproveito o facto de estar a usar pela primeira vez vernizes do nosso país irmão para abrir a rubrica How-to do blog e explicar - vos como podem fazer a nail art que fiz com eles , sou mesmo vossa amiga :p

Ora vejam como é fácil :


Primeiro pintem a unha toda com uma cor base ( no meu caso foi o azulinho da Hits , depois deste estar completamente seco com a ajuda da fita cola pintem metade da unha com outra cor u usei o Pantera Cor de Rosa ( como se vê na foto ) tenham o cuidado de colar a fita cola nas calças por exemplo primeiro para que não haja o risco de esta estragar o verniz azul porque as vezes parece que ele está seco mas não está . Não me liguem aquele indicador esmurrado por favor , quem acompanha o blog já deve saber que algumas vezes a coisa fica meio aldrabada mas eu dou um jeito , não tirei tudo só por causa de uma esmurradela :p
Depois façam primeiro as 3 bolinhas com a segunda cor a ser usada junto a linha que separa as duas cores e em seguida acabem de pintalgar a unha :p eu usei um pincel para fazer as bolinhas ( depois mostro ) porque não tenho dotting tools mas façam como vos der mais jeito .  

Depois basta repetir o passo anterior com a primeira cor mas fazendo com que as 3 bolinhas fiquem no intervalo das 3 bolinhas anteriores , como se vê na imagem , depois é só pintalgar novamente a coisa :)

E está feito , no fim aplicar um top coat que não sangre o verniz , o kwik kote da kinetics não sangra , coloquei uma camada dele junto ao verniz e por cima uma do btgn porque como da um efeito mais grocinho acaba por tornar a unha mais uniforme pois fica a notar - se os altinhos das bolinhas .


Expliquei - me bem ? Se tiverem duvidas vocês perguntem que é para isso que servem os comentários !


O pincel que eu usei para fazer as bolinhas 

Hits Kitty Blueberry

Chillie's Pink  Pantera Cor de Rosa



Querem ver o tal indicador que foi fortemente aldrabado ? Eu mostro :p


As bolinhas azuis resolveram tudo :p
Nisto da nail art tem sempre que se arranjar uma solução , vão por mim , sabem quanto desmotiva se vocês estão a fazer um trabalho e têm que tirar tudo e voltar a fazer ? Eu só o faço se o estrago for mesmo irremediável :p


A foto de família , falta a base mas usei a Nano Rhino  da Kinetics , já tinha  pintado ontem por isso é que não ficou no retrato de família 

Vocês devem concordar comigo quando digo que no Brasil há os vernizes mais lindos deste mundo , cada um mais fofinho que o outro , este eu comprei a uma menina que tem uma lojinha no facebook , a Karisma Cosmetica que tem uma loja física em Aveiro mas como fica longe para mim comprei mesmo pelo facebook e fui muito bem atendida :) se estiverem a babar por algum vidrinho do lado de lá do atlântico falem com ela que talvez ela vos possa ajudar .
Eu como tenho uma lista de vernizes que me fazem escorrer baba um bocadinho grandita gostava mesmo era de organizar uma troca com uma menina de lá , talvez daqui a uns tempos isso possa ser possível já que por enquanto estou a contar para as estatísticas de desempregados do nosso país tenho que me conter , mas se alguma menina também tiver debaixo de olho uns de cá e estiver disposta a esperar um tempinho é só dizer ;)



Bem , e enquanto eu me perdia entre pinceladas a minha mãe deixando - se levar pela febre dos vernizes resolveu escolher o verniz que havia de pintar , então toca de por um em cada unha , nas unhas vê - se melhor como fica do que no frasco :)

Os meus meninos a dormirem um de cada lado da minha mãe *-* a minha Lucy do lado esquerdo e o Milú do lado direito :)





5 comentários:

  1. Ai que inveja (boa) LOL
    Ficou super fofi!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :)

      alem de não estar muito perfeita tembem gostei muito do resultado .


      kiss kiss***

      Eliminar
  2. Olha perfeita ou não está linda! Eu é que não tenho jeito nenhum para essas coisas :D beijinhos

    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mica ;) olha que é fácil , e a dica é igual para todas as manicuras em que se tenham que fazer desenhos , só tem é que se fazer com calma e deixar sempre a camada de baixo secar bem :)

      beijinhos *

      Eliminar
  3. Adorei :) vou experimentar fazer pois fica tão lindo :p esta rubrica é optima, fiquei fã e anseio pela proxima tecnica ^^

    ResponderEliminar