quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Experiencias e fantasia * Mollon Pro

Hi beauties :)

Sabem qual é a tarefa de meninas que faço com mais gosto ? Pintar as unhas pois está claro :p e ontem botei mão ao pincel para os trazer mais uma cor linda de uma linha de vernizes da marca Mollon da qual eu já vos tinha falado a propósito de outra manicura , a linha Pro , e até tinha dito que o verniz me tinha ficado com pouco brilho , facto que eu desconfiava ser causado pela base na altura escolhida .

Bem , hoje a situação foi diferente e o resultado logo diferente também , usei o numero 98 - Dirty Rose , um rosa velho mas lindo e bastante sóbrio .




Á semelhança do que tinha acontecido com o outro verniz que testei este tem uma pigmentação bastante razoável , com duas camadas cobriu completamente a unha , o seu pincel não é muito grosso mas é bastante macio , o que facilitou bastante a aplicação do verniz e uma vez que este é um bocadito espesso não escorreu para a cutícula logo não foi necessário andar com limpezas de cantinhos .


Já repararam no frasquinho ? É simples mas muito bonito e alem disso é grandinho , este moço tem capacidade para 15 ml .
Este verniz nas unhas ganha um brilho lindo que lhe dá um toque super especial mas tenham cuidado com a base que usam , porque já reparei que não se dão bem com todas :)

.

Ao vivo o verniz é menos vivo do que nas fotos 


Podem encontrar este menino aqui na loja online IF Representações Cosméticos ( Distribuidora da Mollon em Portugal ) pelo preço de 5.20€ , eu acho que vale bem o preço alem de não poder adiantar muito sobre a duração pois como já disse pintei ontem :)


Eu apostava nesta cor para uma ocasião especial . O que me dizem ?




Sem comentários:

Enviar um comentário