segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

12 meses 12 manis / 2013

Ola caras lindas :)

Como eu fiquei ausente aqui das internetas coisa como quase um ano , o meu computador queimou e a condição de desempregada não me ajudou nada  a resolver este assunto mas como no final do ano la consegui arranjar um trabalhinho e com orgulho que declaro que a partir de Janeiro de 2014 serei parte activa aqui da blogsfera .
Eu tinha realmente tirado fotos a cada mani para que pudesse fazer os posts atrasados e deixar-vos a par de tudo , mas claro , se eu fosse fazê-lo ia andar sempre com coisas em atraso , vai daí e lembrei-me de fazer um apanhado das gosmas mais importantes que tive nas unhas em cada mês , simples assim , não acham ? vocês acabam por não perder pitada na mesma ;)

Vou começar por Marco , já que o meu ultimo post foram as de Fevereiro .
Descobri que afinal os nudes podem ser vernizes lindos .
Abril :
Comprei o meu primeiro nails inc 

Maio:
Adoro fazer esta manicura , repeti varias vezes durante o ano :)

Junho :

O meu primeiro water marbel , não ficou assim lindo lindo mas fiquei muito contente por ter conseguido.








Comprei o meu primeiro indie , depois irei dedicar um post inteiro a este menino :)

Julho :
A minha gatinha Lucy...
... foi mãe no dia 20 destas 5 pestinhas *-*

Agosto :
Uma mani bem infantil mas tao fofinha :)

Mais fofice
O meu primeiro mix n`match , depois farei também um post so destas unhecas 
Agosto foi o mes das unhas fofas ;)


Setembro
Pontinhos e mais pontinhos

Foi tarde mas la me habituei aos sands , este e muito mais bonito ao vivo e cheira-me que ainda vai ser aqui falado ;)
Outubro :
O meu primeiro nicole by opi , o sounds grape to me

Novembro :
A minha primeira mani com carimbos aceitável :)

Testando as novas moyou ( aguardem o post *-* )



Dezembro:


A febre dos carimbos e dos aneis a condizer 

O fail da mani de natal , e o que da fazer primeiro o anel e depois não conseguir por na unha :(

Unhas da passagem de ano :)

E o anel da passagem de ano 

E basicamente foi assim o meu ano :) espero que tenham gostado , um beijinho e que 2014 seja o nosso ano !


Até mais logo

5 comentários:

  1. Todas ficaram muito fofas! Mas a de novembro ficou incrível!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Amei as manis, mas a Mix.. Vintage ficou linda demais!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para primeira vez tambem achei que não ficou nada mal :)

      xoxo

      Eliminar
  3. Tantas manis tão giras, mas sem dúvida que as minhas favoritas foram aquelas mais infantis e a dos gatos! Tens muito talento para desenhar, sem dúvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar